No grande expediente na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, foi marcado por discursos relacionados ao caso envolvendo a deputada Mical Damasceno (PSD) e o vice-governador Felipe Camarão (PT)
Mical subiu na Tribuna para manifestar repúdio contra o ocorrido ao seu desfavor e tecer duras críticas ao vice-governador.
Na semana passada no ótimo dia 09 , um blog administrado por Victor Landim publicou uma denúncia contra o vice-governador, alegando que ele teria dirigido ataques de cunho sexista à deputada por meio de mensagens no WhatsApp. Os prints divulgados pelo blogueiro, supostamente atribuídos a Felipe Camarão, foram prontamente negados pelo vice-governador, que classificou as imagens como fake news e reiterou que não teve qualquer envolvimento com o conteúdo divulgado.
A deputada fez um questionamento “Se o Vice-Governador Felipe Camarão não tem nada a temer, que ele, entregue o celular pra justiça pra fazer a perícia técnica, por que não o que custa ?” Ela ainda fala que se for comprovado que a mensagem é falsa ela vai a tribuna pra se retratar.
A quinta-feira (7) marca o aniversário da prefeita Val Cunha (PL), mas em Serrano do…
A mudança no comando do PSB no Maranhão consolidou a tensão interna entre o grupo…
Segundo o parlamentar, a medida foi tomada de forma unilateral, sem ouvir as bases, e…
A parlamentar ressaltou a relevância da PF como instituição fundamental para o fortalecimento da democracia…
Foi encaminhado às comissões temáticas da Câmara Municipal de São Luís, durante a sessão ordinária…
A parlamentar ressaltou a relevância da PF como instituição fundamental para o fortalecimento da democracia…