O Brasil encerrou, no último domingo (16), a participação na etapa de Lignano Sabbiadoro (Itália) do World Series (circuito internacional de natação organizado pelo Comitê Paralímpico Internacional) com a conquista de oito medalhas (quatro ouros e quatro pratas). O destaque do país na competição foi o paulista Gabriel Bandeira, da classe S14 (deficiência intelectual), que garantiu três conquistas (duas douradas e uma prateada).
No último dia de competições, Bandeira triunfou na prova dos 100 metros borboleta. A outra conquista do paulista foi nos 100 metros costas, prova na qual ele também quebrou o recorde das Américas da disputa. A terceira medalha do brasileiro foi uma prata nos 100 metros estilo livre.
As outras duas medalhas douradas do Brasil na etapa de Lignano Sabbiadoro do World Series foram conquistadas por Lídia Cruz, nos 50 metros costas da classe S4 (limitações físico-motoras), e por Beatriz Carneiro, nos 100 metros peito S14.
Já as outras três medalhas prateadas do Brasil no evento ficaram com Débora Beatriz, nos 100 metros peito S14, com Carol Santiago, nos 100 metros costas da classe S12 (deficiência visual), e com Cecília Araújo, nos 50 metros estilo livre da classe S8 (limitações físico-motoras).
Fortalecer a segurança alimentar, garantir o deslocamento dos alunos até a escola e dar apoio…
A ação lúdica constou de brincadeiras educacionais e premiações em diversas categorias e reforçou o…
Espaço passa a ser utilizado para atividades esportivas e culturais voltadas à comunidade local Solenidade…
A quinta-feira (7) marca o aniversário da prefeita Val Cunha (PL), mas em Serrano do…
A mudança no comando do PSB no Maranhão consolidou a tensão interna entre o grupo…
Segundo o parlamentar, a medida foi tomada de forma unilateral, sem ouvir as bases, e…