A Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Sul do Maranhão (COMADESMA), presidida pelo ex-deputado estadual e atual suplente de deputado federal, Pastor Cavalcante, já se articula com força total para as eleições de 2026.
A expectativa é que a convenção lance um nome próprio para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, fortalecendo o projeto político-religioso liderado pelo Pastor Cavalcante e ampliando a representatividade da direita evangélica no parlamento estadual.
Entre os nomes cotados estão o vereador reeleito de Imperatriz, Rubinho Lima; o vice-prefeito de São João do Paraíso, Renan Castro; e Daniel Nunes, que foi candidato a prefeito de Açailândia. Os três são fortes representantes da direita maranhense na região Sul do estado e têm ligação direta com o líder da COMADESMA.
As articulações seguem intensas, e a definição do nome oficial da pré-candidatura deve ocorrer nos próximos meses. A ideia é consolidar uma frente unida que represente os valores e princípios defendidos pela convenção nas eleições de 2026.
O Governo do Maranhão segue expandindo a estratégia de desenvolvimento de ações municipalistas, com a…
O PT segue no centro das discussões políticas para as eleições de 2026. Informações que…
O apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo do Maranhão levou centenas de lideranças…
Buriticupu, MA — Um rastro de contratos milionários, suspeitas de superfaturamento e indícios de favorecimento…
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro, realizou nesta Quinta-feira (05) uma reunião…
A prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha (PL), esteve nesta terça-feira (03) em São…