A Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Sul do Maranhão (COMADESMA), presidida pelo ex-deputado estadual e atual suplente de deputado federal, Pastor Cavalcante, já se articula com força total para as eleições de 2026.
A expectativa é que a convenção lance um nome próprio para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, fortalecendo o projeto político-religioso liderado pelo Pastor Cavalcante e ampliando a representatividade da direita evangélica no parlamento estadual.
Entre os nomes cotados estão o vereador reeleito de Imperatriz, Rubinho Lima; o vice-prefeito de São João do Paraíso, Renan Castro; e Daniel Nunes, que foi candidato a prefeito de Açailândia. Os três são fortes representantes da direita maranhense na região Sul do estado e têm ligação direta com o líder da COMADESMA.
As articulações seguem intensas, e a definição do nome oficial da pré-candidatura deve ocorrer nos próximos meses. A ideia é consolidar uma frente unida que represente os valores e princípios defendidos pela convenção nas eleições de 2026.
Segundo o parlamentar, a medida foi tomada de forma unilateral, sem ouvir as bases, e…
Foi encaminhado às comissões temáticas da Câmara Municipal de São Luís, durante a sessão ordinária…
A alta cúpula da Polícia Militar do Maranhão demonstrou mais uma vez sua coesão e…
Os deputados estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Maranhão se reuniram, nesta Quarta-feira (06),…
O secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Celso Dias, esteve em Brasília na…
Proposta objetiva promover a igualdade de oportunidades, o empoderamento econômico feminino e a inovação tecnológica…