Enquanto a Câmara Municipal se mobilizou rapidamente para garantir o reajuste salarial dos servidores do Executivo, os funcionários do Legislativo seguem em compasso de espera — até mesmo para acessarem a galeria da própria Casa.
A diferença de tratamento entre os dois grupos de trabalhadores tem gerado insatisfação e inúmeros questionamentos sobre a indiferença de tratamento com os servidores do parlamento.
De um lado, há a urgência política em aprovar o aumento para servidores do Executivo, com articulações intensificadas entre o líder do governo Dr Joel e vereadores com a administração municipal.
De outro, os servidores da Câmara continuam sem uma definição clara sobre seus reajustes e recomposição Salarial, enfrentando não apenas indefinições salariais, mas também dificuldades no próprio ambiente de trabalho.
Representantes da categoria apontam a necessidade de igualdade no tratamento e na valorização dos servidores da câmara , reivindicando maior transparência e isonomia nas decisões do Legislativo. Enquanto aguardam um posicionamento oficial, o clima de apreensão segue entre os profissionais, que esperam que suas demandas recebam a mesma celeridade e prioridade, inclusive para ter acesso a galeria do povo, TEM QUE ESPERAR UMA ORDEM AUTORIA OU MELHOR AUTORIZAÇÃO.
O Camarote Ilha já se tornou um dos assuntos mais comentados da temporada de carnaval…
Obras da prefeitura na altura do Lítero vão jogar um volume ainda maior de água…
À frente da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a secretária Natassia…
Deputado apresentou Indicações solicitando ao Governo do Estado a inclusão desse importante serviço em cidades…
A desembargadora Maria da Graça Amorim, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do…
após parecer favorável à soltura de investigados em Turilândia Neste domingo (11), os 10 (dez…