Dois estrangeiros com 47 quilos de cocaína foram presos pelo Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas, nesta sexta-feira (21). A dupla traficantes, um sérvio, de 33 anos, e um montenegrino, de 31 anos, estavam em um navio de cruzeiro em Angra dos Reis, cidade da região da Costa Verde fluminense.Cocaína
Eles tentavam levar a droga do Brasil para a Sérvia, país do Sudeste da Europa. Os funcionários da operadora do navio de turismo desconfiaram do nervosismo dos homens e avisaram aos policiais federais, que realizaram uma inspeção minuciosa e encontraram a droga escondida em compartimentos do barco de apoio do navio. Os dois foram presos em flagrante.
De acordo com a investigação, os dois homens pretendiam recolher a droga escondida em um barco de apoio durante a noite. Eles iriam vestir uniformes de manutenção da empresa para não levantar suspeitas.
Após assinarem o documento de prisão em flagrante, o sérvio e o montenegrino foram conduzidos ao sistema prisional do Rio de Janeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.
Em meio a uma realidade marcada por carências estruturais e serviços públicos deficitários, o prefeito…
Decisão de primeiro grau aponta abuso de poder político e uso indevido de recursos públicos…
O Hospital Municipal de Cedral, no Maranhão, vem se consolidando como uma das principais referências…
A estreia da nova temporada do Xeque-Mate foi realizada nesta sexta-feira (23), marcando o início…
A decisão da Justiça estadual de retirar o nome “Nina Rodrigues” do hospital psiquiátrico de…
Desde agosto do ano passado, Preto não libera o alvará para a instalação de um…